Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

História da Marina&Gabriella

27 de fevereiro de 2018

Olááááá! Saiu nosso primeiro vídeo no YouTube, e claro que o primeiro tinha que ser contando um pouco sobre a história da marca já que muitas pessoas tem essa curiosidade de saber como foi tudo desde o começo.

Contamos com a ajuda das nossas seguidoras do Instagram para montar o roteiro do vídeo. E juntando as perguntas delas com a história da trajetória da marca, aí está o resultado, e ficou muuuuito legal!

Eram muitas perguntas, algumas repetidas, e tivemos que cortar bastante o vídeo para não ficar muito longo e cansativo. Mesmo assim, aí vão 18 minutos de vídeo, mas prometo que são muito divertidos!

Para quem tem muita curiosidade de saber como é ter uma marca, ou ainda quem tem um sonho de um dia montar seu próprio negócio, este pode ser um vídeo interessantíssimo para você! Enjoy!

 

 

Você Também Deve Gostar