Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

OUTFIT - Winter is coming!

19 de junho de 2019

Banner OUTFIT - Winter is coming!

 

O inverno está batendo na nossa porta e viemos te dar aquele help pra compor seus looks!! 

Os tricots são o clássico de todo inverno, porém nesse ano eles estão vindo cheios e vida. Várias cores, versões rainbow, tricots com escritas, tudo isso para compor vários looks legais. O match perfeito do tricot é aquela mom jeans maravilhosa, e para agregar mais estilo no look aposte em acessórios: mochilinhas, bolsas, tênis, botinhas, chapéus, óculos e mais o que sua criatividade mandar!!!

SIMMM, MOLETONS!! Não, eles não servem só para você ficar em casa assistindo Netflix, use e abuse de casacos em moletom, eles combinam com tudo: saiais, calças, shorts, tênis, botinhas... E pro look ficar ainda mais descolado aposte em moletons com estampas divertidas! Faz total diferençaaa, e a boa notícia é: a M&G tem váriossss!

Jaquetas, as mais amadas por todos! Seja ela jeans ou colorida, você PRECISA dela no seu armário!!! Como as outras peças, nessa estação a peça mais queridinha também promete vir com ousadia e cheia de coressss, além da tradicional jeans boyfriend você vai ver ela aparecendo por aí em várias cores, como Amarelo e Lilás! As jaquetas dão o charme para qualquer look, inclusive por cima de tricots e moletons. ;D

Várias influencers como Thassia Naves, Bru Marquezine, Camila Coutinho, Vih Rocha, Jade Picon e Karen Bachini nos dão aquela aula de como arrasar no look! Pega essas trends!!!

E a melhor notícia é: a M&G tem todas essas peças para compor o seu look invernal: tricots super fun, jaquetas tradicionais e até as mais coloridas, e moletons com estampas maravilhosassss!!!

Pega esse link e corre pra conferir girlllll:

TRICOTS, MOLETONS E JAQUETAS by M&G

Esperamos ter te ajudado a você montar aquele look arraso pro inverno que começa dia 21/06!

Garanta suas peças e não esquece de postar o look e marcar a gente no insta: @marinaegabriella

 

XoXo,

M&G Team

Você Também Deve Gostar