Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

OUTUBRO ROSA!

23 de outubro de 2018

Hey girls!!! Vocês que são acostumadas a ver Marina e Gabriella lá nos stories brincalhonas, fazendo palhaçada enquanto trabalham, criando peças e estampas cheias de estilo e personalidade, vão ficar em CHOQUE com o produto que a gente acabou de lançar!

Quem aí lembra da nossa T-Shirt Boobs? ou T-shirt dos "peitinhos" que foi lançada e relançada algumas vezes?

Então, neste outubro rosa ela está de volta e por um causa muito maravilhosa! 

Estaremos revertendo todo o lucro das vendas da T-shirt Rosa Feminina Mama para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A produção dessas T-shirts é limitada e a venda será apenas para pessoa física, afim de obter mais lucro para reverter para a instituição! A venda deste produto estará disponível com exclusividade na loja online e na loja de fábrica da marca, com cede em Blumenau SC.

O câncer de mama já esteve presente em nossas famílias e círculo de amigos, e com certeza você também já conheceu alguém que passou por esse drama ou irá passar. A prevenção é muito importante, e esse é o ponto principal em que as voluntárias do RFCC trabalham. Além do apoio às mulheres que enfrentam essa doença nada fácil!

É um ato simples, mas acreditamos que nobre! Estamos super felizes e agradecidas pelas organizadoras do projeto terem aceito conciliar a imagem da instituição à nossa T-shirt que digamos assim, é um pouco "polêmica" hahahaha.

Acreditamos que cada um de nós pode contribuir com algo, mesmo que seja um ato pequeno como a de comprar essa T-shirt. Ajudar o próximo nunca é de menos ou demais!

M&G também é coração, também é pensar no próximo, e que a gente possa influenciar mais pessoas a fazerem o bem também!

 

Esperamos que tenham curtido nossa novidade! Não deixe de contribuir e de ter essa T-shirt que trás um monte de coisas agregadas, estilo, atitude, amor e felicidade!

 

Xoxo,

Marina e Gabriella

Você Também Deve Gostar