Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em DICAS | Por Marina&Gabriella

Proteja-se da COVID-19

11 de abril de 2020

Banner Proteja-se da COVID-19

Estamos passando por um momento muito delicado, a COVID-19 veio sem ninguém saber ao certo como lidar com a situação.

É momento de nos cuidarmos e cuidarmos do próximo. Tomarmos o máximo de precaução para que essa fase termine logo e não cause maiores danos.

Desde que o Ministro da Saúde apoiou o uso de máscaras artesanais, nossa criatividade já dispertou. Para quem produz roupas, produzir máscaras não é uma tarefa difícil.

Acreditamos que as precauções ao sair na rua são importantes e o uso obrigatório é questão de tempo. 

E se for pra sair de máscara, que a gente saia com estilo né?!

Por isso corremos contra o tempo e desenvolvemos nossas máscaras de tecido para dar de brinde à todos os clientes que efetuarem a compra de qualquer produto e qualquer valor em nosso site.

Para você ganhar a sua, basta digitar o cupom: MASCARA no carrinho de compras e pronto! Sua máscara já estará garantida.

Nesse primeiro momento pretendemos enviar o total de 2.500 máscaras para todo o Brasil.

Mas a produção pode aumentar se houver demanda.

Nossas máscaras são feitas de Tecido duplo 100% algodão com elástico.

---

Em momentos difíceis, precisamos nos ajudar. Essa está sendo a nossa maneira de ajudar vocês, e vocês ao garantir as suas, estarão ajudando a nossa marca a manter as vendas acontencedo, garantindo os salários e empregos do nosso time interno e de todos que fazem parte da cadeia de produção da M&G.

Somente desse jeito a roda não para, e pessoas não são prejudicadas. 

E claro, a gente pode continuar a criar e produzir as peças mais legais desse Brasél :D

 

COMO USAR SUA MÁSCARA DE PANO:

Segundo infectologitas, a máscara de pano deve ser usada por aquelas pessoas que precisam sair de casa [e não tem sintomas]. Já aquelas que estão com sintomas respiratórios, como tosse e espirro, precisam usar a máscara cirúrgica.

A máscara caseira ainda requer outros cuidados de uso. Ela não tem o poder de filtração, por isso recomenda-se que, quando a pessoa for usar, evite tocar olhos, nariz e boca.

As recomendações do Ministério da Saúde são claras: é preciso trocar a máscara a cada duas horas ou quando ela ficar úmida. Bem como lavá-la todos os dias.

A higienização dessas máscaras deve ser em uma solução com água sanitária em uma proporção de 10 ml (mais ou menos uma colher de sobremesa) para meio-litro de água. O ideal é deixá-la entre 10 a 20 minutos na solução.

Depois de seca, você pode usar essa máscara novamente, mas é importante destacar que só esse tipo de máscara que pode ser lavada e reutilizada.

...

 

Cuide-se tá?!

 

XoXo,

M&G.

Você Também Deve Gostar