Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em DICAS | Por Marina&Gabriella

Valentines Special - Receita de Brownie Molhadinho para conquistar o Crush!

30 de maio de 2019

Banner Valentines Special - Receita de Brownie Molhadinho para conquistar o Crush!

 

Vocês pediram, a gente faz!!

Hoje damos início a uma série de posts no blog feitos especialmente para o Dia dos Namorados. Vamos dar várias diquinhas legais para aproveitar bastante esse dia com o crush master do seu lado.

E para dar início a esta série de posts nós trouxemos uma coisa que vocês pediram muito: o brownie que fez sucesso entre o time da Marina&Gabriella!!!

Vamos lá para a receita, pois este não é um brownie qualquer, ele fica super molhadinho por dentro, derrete na boca e derrete qualquer coração.

Lista de todos os ingredientes utilizados:

 

Algumas observações:

- Na receita que mostramos, a quantidade de ingredientes foi dobrada para render uma forma grande, esta receita rende uma forma médida/pequena.

- Lembre de bater BASTANTE os ovos, é importante que eles fiquem bem espumosos, pois é isso que vai dar a leveza e maciez da nossa receita.

- O tempo de cozimento vai variar de acordo com seu forno, a temperatura indicada é 180 graus.

E por hoje é isto! Gostaram? Façam em casa e contem pra gente se deu certo, e não esquece de acompanhar a gente nas redes sociais, pois até dia 12/06 ainda vão rolar muuuuitas dicas, essa foi especial pra derreter o coração e dar água na boca do crush, só sucesso hein!!

XoXo,

M&G Team

Você Também Deve Gostar