Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

  1. Hey, esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de algum produto você tenha curtido a experiência de comprar na M&G! 🥰
  2. Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
  3. O processo de trocas dos produtos M&G é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo. 
  4.  
  5. Toda troca é solicitada através do link abaixo, mas fique atenta, seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir solicitar a troca. 
  6. Você tem o prazo de 7 dias corridos após essa atualização de status para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
  7. Após o período de 7 dias citado acima, a troca terá o frete por sua conta e só será aceita com até 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido. 
  8.  
  9. Esse é o link da solicitação. A navegação é bem simples e prática: https://marinaegabriella.troquefacil.com.br/
  10.  
  11. 📌 A TROCA funciona da seguinte forma: Ao solicitar a troca no link acima descrito, você terá o prazo de 7 dias úteis para enviar de volta o produto para nós via correios. O custo desse envio é por nossa conta. Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitada a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto totalmente diferente existente no site dentro do prazo de 30 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada com alguma campanha de frete grátis existente no site, esse novo frete é por sua conta.
  12. 📌 No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá solicitar no link acima descrito. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via Boleto Bancário ou PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em até 5 dias úteis. O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido. 
  13.  
  14. RECADINHOS IMPORTANTES ⚠️ 
  15.  
  16. A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada.
  17. Produtos da Categoria ACESSÓRIOS caso não possuam defeito de fábrica, não possuem troca.
  18. Produtos de Categorias como: SALE, BLACK FRIDAY, COMBO e BAZAR caso não possuam defeito de fábrica, os custos de frete ficam por conta do cliente.
  19. Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum dos itens descritos abaixo a peça será reenviada imediatamente.
  20. Produtos de todas as demais categorias terão direito a primeira troca grátis desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo
  21.  
  22. MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 📦
  23.  
  24. Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção
  25. Troca por tamanhos
  26. Troca por outros modelos
  27. Erro no pedido
  28.  
  29. MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS         
  30.                                                                                                                                                                
  31. Quando constatado uso ou ainda mal uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes. 
  32. Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas. 
  33.  
  34. Se ainda houverem dúvidas contate-nos! 
  35.