Publicado em Life Style | HOT TIPS

Oversized T-Shirts

23 de fevereiro de 2021

Oversized T-Shirts

Que t-shirt é um ítem básico no guarda roupas já sabemos. Geralmente produzida de malha 100% algodão com ou sem estampa gráfica.

E o significado de T-Shirt ou Tee é porque a modelagem é sempre em formato de T.

De uns anos para cá ela tem ficado cada vez maior, com cara de t-shirt masculina, mais solta no corpo.

Mas foi nessa temporada que ela quebrou todas as barreiras com relação ao tamanho, e agora quanto MAIOR, MELHOR!

O post de hoje é para mostrar várias inspirações de looks com T-Shirts mega amplas!

Como usar T-shirt oversized?

Para que uma T-shirt fique oversized, você precisa se atentar ao tamanho, quando eu quero que uma t-shirt fique super oversized como as fotos de referência acima, sempre escolho dois ou três tamanhos maiores que o meu, ou ainda um modelo masculino de um ou dois tamanhos maiores que o meu. Hoje em dia já está tão em alta que as marcas internacionais mais antenadas já tem as t-shirts oversized prontas no seu tamanho mesmo. (M&G terá em breve uhuuu).

A idéia é que a manga fique próximo aos cotovelos ou até cubra, e que o comprimento fique um pouco acima da metade da coxa. Isso vai permitir você usar ela soltona e fique parecendo até um vestido.

Mas, meu conselho é, mesmo que ela fique compridinha, vale colocar um shortinho ou biker por baixo para que você se sinta confortável.

Se quer usar um vestidão de malha, opte por modelos que são realmente vestidos, pois a modelagem deles são pensados para que você não fique desconfortável nos movimentos do dia a dia.

Clique aqui e veja as opções de Vestidos de Malha na M&G:

T-Shirt com Mom jeans é tudo de bom!

E não é porque a T-Shirt já fica ampla em você que é obrigatório usar peças sequinhas na parte de baixo.

A diva @haileybieber que nos diga com seu estilo super street e confy. Vestir uma Tee oversized + Mom jeans soltinha fica super atual e confortável!

Além de compor com jeans, também da pra brincar com sua t-shirt, elaborando nozinhos e amarrações, dobrando a manga duas ou três vezes, embutindo a barra da tee no sutiã para deixar o modelo com forma de cropped, ou ainda vestir blusas de manga longa ou moletons por baixo!

Minha combinação preferida é T-Shirt oversized + Biker para o verão e T-Shirt oversized + Blusa manga longa para o inverno! E a sua combinação preferida, qual é?

Não perde essa super dica e corre pro site agora garantir suas T-Shirts em um tamanho maior para entrar nessa Trend também!

 

XoXo,

Marina

 

 

Visualizar post
Publicado em Moda | TREND ALERT

Saia Colegial

05 de fevereiro de 2021

Saia Colegial

Qual vai ser a moda de 2021?

Tá aí uma tendência que já virou queridinha das fashionistas! A saia colegial com modelagem de pregas é na verdade a volta de uma tendência super college dos anos 90. Onde se vestia saia de pregas xadrêz, meias 7/8 e sapatinho oxford preto. Quem lembra? 

Nesse post vamos trazer muitas inspirações para você usar essa peça tão cheia de personalidade.

Como a tendência é outono/inverno, as composições mais descoladas são com casacos de moletom, tricots e jaquetas. O calçado pode variar conforme a proposta do seu look, ir de um tênis branco, a um coturno com meia fina ou ainda um mocassim ou oxford, bem à là anos 90!

Dentro da tendência da saia college existem também outras modelagens que podem se encaixar até melhor no seu estilo, como aquelas com pregas mais discretas ou lisas.

Abaixo algumas inspirações das influencers mais queridinhas pelo Team M&G!

Curtiram? Deu pra ficar super inspirada?

E é claro que Marina&Gabriella já apostou nessa Trend! 

Clique aqui para ver a Saia Xadrez Vermelha 

Clique aqui para ver a Saia Xadrez P&B

 

XoXo,

Marina

Visualizar post
Publicado em Moda | TREND ALERT

Os sapatos da vez!

05 de fevereiro de 2021

Os sapatos da vez!

Todos nós já conhecemos esses clássicos modelos, mas nesta temporada eles ganharam uma boa repaginada e estão ainda mais cheios de estilo.

Estou falando dos modelos de calçado Oxford e Mocassim, aqueles que saíram a muitos anos atrás do armário masculino para também integrar o feminino.

Agora com uma versão mais robusta, depois da forte febre dos coturnos tratorados eles também estão recebendo novas solas. 

Que tipo de roupa combina com mocassim?

Separamos várias inspirações, vem ver :)

Começando pelo Mocassim, uma opção super confortável e prática. Em qualquer look vai dar um ar super moderno na produção.

Não preciso nem escrever aqui com o que ele combina, pois ele combinado com exatamente TUDO!

Outro modelo super parecido é o Oxford, a diferença é que ele vem com cadarço para amarrar.

Esse também da uma carinha mais "menininha" para o look, enquanto o Mocassim já é uma proposta mais "mulher", é o que penso pelo menos! Estou certa produção?!

Tanto um quanto o outro podem ser combinados com a proposta "college" que está conquistando o coração das fashionistas.

Como usar mocassim com meia?

Outra peça fundamental para deixar o look ainda mais moderno é o uso de meias, brancas, pretas, mais finas, mais grossas, mais altas ou baixas. Aí a brincadeira é livre!

E aí? Curtiram a Trend?

Eu AMEI, inclusive estou indo agora mesmo garantir meu Mocassim M&G, garanta o seu também!

Clique aqui para ver os modelos de Mocassim disponíveis. Mas corre que o estoque é limitado viu?!

 

Ah... e o modelo Oxford chega em breve viu?!

 

XoXo,

Marina Kloth

Visualizar post
Publicado em Life Style | HOT TIPS

Cabelo da Moda

28 de janeiro de 2021

Cabelo da Moda

O ano começa e a gente se pergunta:

Qual tendência de cabelo para 2021?

Chegou o momento dos cabelos! Agora tão importante quanto agregar acessórios ao seu look é dedicar atenção aos "penteados". Nossas divas inspirados como Hailey Bieber e Dua Lipa já tem mostrado o quanto da pra ficar cool com um pouquinho de dedicação.  Essa trend vem junto com o momento "College" que a moda vem passando. Vamos ver muita saia de prega, moletom estilo universidade, mocassim com meia e com isso vem também as trancinhas, chiquinhas e tic tacs. Neste post vamos mostrar várias inspirações para você fazer em casa mesmo seus penteados super estilosos. Vem comigo!

Trancinhas! Da pra brincar livremente, uma ou duas de cada lado. O importante é que elas fiquem bem finas para dar esse efeito. Pode começar o penteado separando uma mecha e fazendo direto a trança ou pode primeiro usar um elástico de silicone e depois iniciar a trança. Também da pra fazer a trancinha embutida como a da Kendal Jenner, na segunda imagem acima.

Coquinhos! Pode separar o cabelo ao meio e dividir em duas mechas, amarrar cada mecha bem no alto e depois enrrolar a mexa até o fim do cabelo, pode usar um amarrador ou grampos para firmar a mecha em forma de coque. Também da pra deixar uma parte do cabelo sem prender como na segunda imagem. Fica super legal também deixar duas mechinhas lisas na frente, na nossa época se chamava "pega rapaz" se tem um novo termo agora, já não sei! hahahaha. Um coquinho só como na primeira imagem da segunda coluna também fica super cool e não tão colegial quanto os demais.

Chiquinhas! Com o cabelo ondulado ou bem liso, da pra juntar com uma trancinha ou deixar o tal "pega rapaz" como nossa miga Hailey fez acima :D

Mini piranhas! Mamão com açucar esse né gente? você só precisa de duas piranhas pequenas da mesma cor, puxar uma mecha para trás e prender. Essa opção é ótima para quem tem franjão e as vezes quer se ver um pouco livre dela sem ter que prender todo o cabelo :)

Tic Tacs! Dividindo o cabelo bem ao meio e colocando um de cada lado, o cabelo que fica solto pode vir com ondas, bem liso ou ao seu natural!

E enfim mais algumas opções, agora um pouquinho mais elaboradas pois exigem um pouco de treino e prática para chegarmos à perfeição hehehe. Tranças boxiador, amarrações com várias chiquinhas, mini tranças seguidas de uma trança maior.

Na verdade, agora depois dessa chuva de inspirações é você brincar em casa e encontrar os penteados que mais tem a ver com você e com seu tipo de cabelo.

 

Curtiram? Espero que sim, até a próxima :D

 

XoXo,

Marina Kloth

 

 

Visualizar post