Publicado em DICAS by Marina&Gabriella

COMO CRIAR SUA ESTAMPA EXCLUSIVA

31 de outubro de 2018

Heyyyy girls! tudo bem?

Já faz algum tempo que fizemos um vídeo falando sobre nosso processo de desenvolvimento de estampas, que aqui na M&G são todas exclusivas e desenvolvidas por mim (Marina) e pela Gabriella.

Então se verem alguma estampa parecida por aí (o que acontece com bastante frequência) é porque alguém acabou dando um "copiar e colar" na nossa arte. Fica a dica: Não aceite imitações! rsrs

 

PROCESSO CRIATIVO DE UMA ESTAMPA

 

Para criar uma estampa, é importante você ter domínio sobre algum programa de imagem, como Photoshop, Corel ou Illustrator.

Existem cursos presenciais e eles não são muito baratos, mas você pode fazer como a Gabriella e aprender por conta própria, com tempo, fuçando, e assistindo a vídeos no YouTube.

 

Para instalar os programas originais no seu computador também não é nada barato, mas existem planos mensais que você contrata direto pelo site da Adobe e parcelando fica mais suave.

 

AGORA VAMOS CRIAR NOSSAS ESTAMAPAS?

 

Em primeiro lugar, antes de começar a criar qualquer arte você precisa conhecer um pouco sobre DIREITOS AUTORAIS.

 

Os Direitos autorais são denominações utilizadas em referência ao rol dos direitos que autores possuem sobre suas obras intelectuais.

Nem todas as imagens que estão na internet, na verdade a maioria, são livres de direitos autorais.

Não pense que você pode pegar uma arte ou estampa que viu no Pinterest por exemplo, redesenhá-la e sair estampando camisetas por aí, que ficará tudo bem.

 

Existe uma lei que protege as relações do criador, e garante direito exclusivo de utilizar suas obras de maneira que bem entender, isso inclui permitir ou não que terceiros a utilizem.

Um detalhe importante é que a obra não precisa estar devidamente registrada para ter seus direitos protegidos, portanto, caso você reproduza uma obra sem prévia autorização, estará violando normas de direito autoral e assim, poderá responder a um processo judicial.

 

Falando um pouco sobre grandes marcas, personagens conhecidos mundialmente e artistas famosos:

 

Muitas pessoas já nos pediram para fazer t-shirt com estampas de bandas dos anos 80 e 90, estampa com a Britney Spears, Madonna, Space Girls e todos esses ícones do Pop e Rock. O que realmente seria MUITO legal! 

Iríamos adorar também fazer estampas vintage com personagens da Disney e Warner Bross. Porém para poder utilizar essas imagens, você precisa ser LICENCIADO. E para ter a licença, o buraco é bem mais em baixo. Aí vai o exemplo de uma delas:

 

a) Taxa de direitos autorais – 15% do faturamento líquido;

 

b) Garantia Mínima (1 ano):  R$ 105 mil

  

c) Fundo de Marketing comum (CMF): 2% do faturamento liquido.

 

d) Feira: Feira anual de licenciamento da ***** - Participação obrigatória, com valor estimado de até R$25.000.

 

e) Auditoria trabalhista/ILS (International Labor Standards): Verifica as condições de trabalho nas fábricas que irão produzir os produtos. Deve ser realizado por uma auditoria externa contratada pelo licenciado; 

 

f) Seguro de responsabilidade civil contra terceiros: O licenciado deve incluir na sua seguradora o seguro com prêmio de USD 1.000.000,00 (R$ 3,5 M) para os produtos da ***** .

 

Se interessou em ser um LICENCIADO?

No final da postagem deste link tem uma lista com todas as licenciaturas e seus devidos contatos:

 

https://blog.olist.com/direitos-autorais-o-que-eu-posso-e-nao-posso-usar-em-meus-produtos/

 

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Vemos tantas marcas estampando em suas camisetas, logos de outras marcas, como Chanel, Dior, Levis, Céline, acho que já devo ter visto de todas as grandes marcas. E isso pode ser tão grave quanto estampar o Mickey em sua tee. Imagina, você estará ganhando dinheiro com a logo de outra marca.

 

Ok, todo mundo faz isso, porque eu não vou fazer não é? E além do mais estamos no Brasil e quando é que o pessoal da Disney ou da Dior terá tempo para vir aqui investigar a minha empresa que é tão pequena e discreta. 

O fato é que se existe potencial de vendas, você pode crescer e ser visto rapidamente, ou ainda, na era da internet, as informações circulam a todo momento por todo o mundo.

E aí te pergunto, será que vale a pena pagar uma multa capaz de destruir tudo o que você conquistou até agora com sua empresa?

 

Nossa DICA então é, INSPIRE-SE! Não copie.

 

Vamos listar várias formas de você criar uma coleção linda, cheia de estampas criativas e exclusivas!

 

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1. Organize sua coleção, defina um tema, isso lhe ajudará a ser mais rápido na pesquisa de ícones, imagens e fontes relacionadas ao tema.

 

Faça uma ampla pesquisa, salve tudo o que te remeter ao tema da coleção, salve estampas de outras marcas, desenhos, posters, tendência de cores, combinações diferentes que você pode utilizar tanto nas padronagens quanto nas cores etc. 

 

E além da internet também da pra buscar muita inspiração em revistas, rótulos, video clipes, filmes e na própria rua.

 

Isso vai dar um bom gás na sua criatividade, e a partir daí você pode utilizar essas referências para então começar a criar suas estampas.

 

 

2. Banco de Imagens

Existem vários sites com inúmeros desenhos prontos, onde você pode pagar uma mensalidade, possuir os direitos autorais e salvar em alta resolução desenhos já prontos.

 

DICAS:

freepik.com

Behance.com

shutterstock.com

freeimages.com

freedigitalphotos.net

dreamstime.com

Unsplash.com

 

 

Mas lembre-se assim como você, o mundo inteiro tem acesso a esses sites, então mesmo que você pagou pela imagem, recrie, re-colore, adicione outros ícones, alguma escrita. Para não correr o risco de seu concorrente aparecer com a mesma estampa.

 

 

3. Tenha diferentes fontes

Uma boa fonte pode mudar radicalmente uma estampa. Tenha certeza que a fonte que você escolheu para escrever uma palavra ou uma frase, harmonize com o restante do desenho. Se quiseres uma estampa romântica, escolha fontes cursivas e delicadas, para uma estampa College, fontes retas e quadradas, e assim por diante.

 

Aí vão alguns sites onde vc consegue baixar fontes gratuitamente, porém tome cuidado, existem fontes que contém vírus e podem danificar seu computador. (Já aconteceu por aqui)

 

1001fonts.com

urbanfonts.com

behance.net

dafont.com

 

 

4. Utilize Brushes

Se você utiliza o Photoshop para criar suas estampas, conte com a ajuda dos pincéis para deixar sua arte ainda mais bonita. Com eles você pode conseguir efeitos muito legais, como respingos, desgastados, pintura aquarelada entre outros.

Existem brushes de imagens prontas também, se por exemplo sua coleção é sobre viagem e vc quer utilizar bastante selos de postais, vc pode baixar um Bush  e ter lindos selos com apenas um clic.

 

DICA:

brusheezy.com

 

 

5. REGISTRE SUA OBRA

Apesar de como nós já falamos acima, se você é o criador da sua estampa, realmente criou algo novo. Você já está protegido pela lei, e se alguém utilizar sua arte sem permissão, você poderá entrar com um processo. Porém por experiência própria, fica muito mais seguro e rápido de afirmar que a arte realmente é sua se você registrá-la.

Nós utilizamos o Avctoris, é bem prático e o valor é bem acessível.

 

AVCTORIS.COM

 

6. Dicas úteis:

 

É muito legal você ter um Pantone, para definir exatamente a cor que você quer na estampa para passar para a estamparia. Um Pantone também não é barato, mas é um investimento necessário se você tem uma empresa de moda.

Compre uma mesa de desenho, isso lhe ajudará muito na produção de sua estampa. Fica muito mais prático de trabalhar do que com o mouse e ainda se você tem habilidades de desenho manual, você desenha na mesa direto para o computador.

 

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Bora começar a fazer estampas?

 

Espero que tenham curtido o post! 

Beijos e bom desenvolvimento.

Marina e Gabriella

 

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OUTUBRO ROSA!

23 de outubro de 2018

Hey girls!!! Vocês que são acostumadas a ver Marina e Gabriella lá nos stories brincalhonas, fazendo palhaçada enquanto trabalham, criando peças e estampas cheias de estilo e personalidade, vão ficar em CHOQUE com o produto que a gente acabou de lançar!

Quem aí lembra da nossa T-Shirt Boobs? ou T-shirt dos "peitinhos" que foi lançada e relançada algumas vezes?

Então, neste outubro rosa ela está de volta e por um causa muito maravilhosa! 

Estaremos revertendo todo o lucro das vendas da T-shirt Rosa Feminina Mama para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A produção dessas T-shirts é limitada e a venda será apenas para pessoa física, afim de obter mais lucro para reverter para a instituição! A venda deste produto estará disponível com exclusividade na loja online e na loja de fábrica da marca, com cede em Blumenau SC.

O câncer de mama já esteve presente em nossas famílias e círculo de amigos, e com certeza você também já conheceu alguém que passou por esse drama ou irá passar. A prevenção é muito importante, e esse é o ponto principal em que as voluntárias do RFCC trabalham. Além do apoio às mulheres que enfrentam essa doença nada fácil!

É um ato simples, mas acreditamos que nobre! Estamos super felizes e agradecidas pelas organizadoras do projeto terem aceito conciliar a imagem da instituição à nossa T-shirt que digamos assim, é um pouco "polêmica" hahahaha.

Acreditamos que cada um de nós pode contribuir com algo, mesmo que seja um ato pequeno como a de comprar essa T-shirt. Ajudar o próximo nunca é de menos ou demais!

M&G também é coração, também é pensar no próximo, e que a gente possa influenciar mais pessoas a fazerem o bem também!

 

Esperamos que tenham curtido nossa novidade! Não deixe de contribuir e de ter essa T-shirt que trás um monte de coisas agregadas, estilo, atitude, amor e felicidade!

 

Xoxo,

Marina e Gabriella

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Publicado em Editoriais M&G

EDITORIAL FRIENDS, BEACH & FIESTA

11 de outubro de 2018

Heeeey girls! tuuuuru bem?

Nossa nova coleção chega aqui no site na próxima segunda feira dia 15/10. Mas como estão todos morrendo de curiosidade, resolvemos postar antes do lançamento nosso editorial maravilhoso!

Quem acompanhou os stories, sabe o quanto a gente trabalhou e se divertiu nesses 2 dias de fotos né? Quem não conseguiu acompanhar, basta ir lá no nosso instagram pois está lá nos destaques. Chegamos lá com chuva, de noite choveu pedra, nossa modelo ficou doente, a luz acabou, o flash estragou. MAS! Queremos agradecer aqui a seguidora que compartilhou conosco a mandinga do OVO NO MURO! Sim gente, funciona! Toda vez que você chegar na praia e o dia estiver nublado, coloque um ovo no muro e peça: Santa Clara, clareie o dia. Que PIMBA! o sol irá raiar no próximo dia. Ela aprendeu isso com o papa, então papa, gracias hermano! 

Tirando os imprevistos, as fotos ficaram lindas demais e agradecemos muito esse time de beldades que conseguimos juntar super em cima da hora hehehe. A casa é linda e maravilhosa, então à todos que perguntaram e desejaram, ela pode ser sua nas suas férias! Entre no Airbnb e encontre-a!

Esperamos de coração que vocês não só amem as fotos, mas também a nova coleção, que foi feita com muito amor e dedicação por todo o time Marina&Gabriella! 

Obrigada a todo esse timeeeeeee TOP DEMAIS!

Beijos,

Marina e Gabriella

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DICAS DE MARKETING DIGITAL

01 de outubro de 2018

Heyyy gente! tudo bem?

Fizemos uma LIVE falando um pouco sobre esse tema, mas achamos interessante também disponibilizar aqui para quem perdeu.

Ele é mais voltado para nossos clientes ou futuros clientes lojistas, mas informação nunca é demais, então todos podem ler :D

 

Hoje as redes sociais são de suma importância para o crescimento de sua marca, sua loja. Crucial para as vendas e para o relacionamento com o seu cliente.

Vamos citar bastante o Instagram aqui neste post por ser a rede social que o público Marina&Gabriella mais se encontra. Mas se você trabalha também com um perfil de mulher mais madura, mães ou avós, seu público estará também ou até principalmente no Facebook. Mas todas as dicas que daremos aqui, vão servir para ambas.

 

Tenha seu próprio conteúdo

 

Sabemos que é tentador utilizar uma imagem ou frase que seu concorrente usou, que seu fornecedor usou, ou outro perfil qualquer, dar um print e repostar.

Porém saiba que isso pode te levar a perder inúmeros seguidores. Pois ele também estará seguindo aquele perfil, aquele concorrente, aquele fornecedor. E ele vai estar lá, rolando a barra do feed, de repente vai ver aquela imagem super interessante e curtir, comentar, interagir. Depois ela vai continuar a rolar a barra de rolagem, e lá vai estar o seu perfil, com o mesmo conteúdo que ela acabou de curtir, ou viu ontem, semana passada. E ela vai passar direto. No dia seguinte isso vai se repetir, na semana seguinte também. 

E ela vai entrar no seu perfil e simplesmente deixar de te seguir.

 

  • Perdendo curtidas e engajamento com seus seguidores, o Instagram entende que seu conteúdo não é RELEVANTE e passa a não entregar. Então seus seguidores, a não ser que te procurem na busca, não vão mais receber suas postagens.

 

1. Crie suas imagens

 

Faça suas próprias fotos, realmente se dedique e se empenhe. Se não tem tempo para ficar produzindo conteúdo todos os dias. Se organize para fazer isso 1x por semana, em algum momento que sabe que sua loja estará mais tranquila. 

Chame amigas, clientes, modelos de sua cidade e faça mini editoriais em lugares próximos a sua loja, na rua, nos portões alheios ou dentro de sua própria loja. Mas faça!

Capriche no cenário, seja criativo, todo muro, todo carro, toda rua, é cenário e pode gerar uma foto super curtida.

Faça fotos de looks na mesa, no chão, na parede. Fotos de várias t-shirts, fotos de todos os jeans. Imagens que mostram a idéia de look fazem bastante sucesso.

Divulgue fotos de sua loja, mostre pro teu seguidor como é sua loja por dentro, mostre que você é uma loja física, e que ele pode comprar com segurança pela internet com você. Faça Stories do dia a dia da loja, apresente suas vendedoras, mostre a troca de vitrine, mostre quando vocês estiverem elaborando algo diferente para a loja, faça seus seguidores participarem da escolha dos looks para a vitrine por exemplo.

Tome cuidado com a qualidade da imagem, uma foto pixelada não terá tantas curtidas quanto uma foto de boa qualidade.

Utilize aplicativos de edição de imagens, os filtros do próprio Instagram estão super ultrapassados. E um bom filtro melhora e muito uma foto! Fique sempre de olho no que grandes marcas, ou influencers tops estão usando. 

DICAS DE APP: VSCO | InstaSquare | LightRoom | Facetune2 | Photoshop Express

Crie um padrão no estilo de conteúdo de sua loja, não seja repetitivo. Por exemplo, foto no chão, foto no chão, foto no chão. Ou foto com a parece branca, foto com a parece branca e de novo e de novo. Mixe, uma foto de look no chão, uma foto com modelo, outra com outra modelo, outra da vitrine e assim por diante.

Preste atenção na coordenação das cores para o feed, é super legal tentar criar uma sequência de cores por exemplo. Meio que a mesma regra de montar uma vitrine, você não pode colocar uma maneca com uma estampa floral toda colorida, e a outra maneca com outra estampa étnica que não conversa em nada com a primeira. O seu feed também precisa conversar.

Inspire-se em perfis de lojas/marcas internacionais, se você copiar seu concorrente, não será novidade para seu cliente.

 

2. Interaja com seus seguidores

 

Quanto mais seus seguidores interagirem com você, mais seu conteúdo será entregue.

Então crie postagens que leve seu cliente a curtir ou a escrever algo. Digite uma legenda que pergunte algo, que peça para ele participar.

EX.: Batalhe de Tees: Qual tee M&G você mais curte? A ou B

Em dias de chuva o que você adora fazer? (Com uma imagem que remeta a um dia de chuva, ou um look em uma modelo num dia de chuva)

Coloque a criatividade para funcionar!

E sempre, sempre, responda às perguntas questionadas. Se você for responder para a pessoa somente via inbox, deixe uma resposta: hey, te enviei no inbox!. Pois se não tiver nada respondido, outras pessoas que tiverem a mesma ou outras dúvidas, vão desistir de perguntar pensando que você não responde ninguém.

Viu que aquela cliente super especial curtiu uma foto de um produto que chegou na loja, chame ela, de mais detalhes sobre o produto, envie o preço e condições de pagamento, deixa ela com vontade de ir até a sua loja ver essas e outras novidades que chegaram! 

** Utitlize a urgência, “só tenho mais uma” “chegou agora e já está acabando” “não faremos reposição” ** 

 

3. Tenha uma boa legenda

 

As vezes nos pegamos não sabendo o que escrever na legenda de uma foto né? Além das dicas listadas acima, utilize suas legendas como mais uma fonte de informação para seu cliente.

De acordo com a imagem, dê dicas de moda, de como usar o produto, elogie e diga o quanto aquele produto é tendência, é inovador etc.

PS.: Se não souber muito sobre o produto ou tendência, pesquise em blogs, é muito importante você ter conhecimento do que você está passando para o cliente, tanto nas redes sociais quanto no atendimento pessoal na sua loja

Se você estiver dando uma dica pessoal, algo que você acha sobre o produto, pergunte se as pessoas concordam com você.

Faça batalhas ou peça opinião e peça para suas clientes marcarem as amigas.

Procure algum lugar para incluir um CTA (call to action) chamada para uma ação, ela pode ser CURTA, COMPARTILHE, COMPRE, VÁ PARA A LOJA ONLINE, CHAME NO WHATSAPP etc.

 

4. Faça promoções

 

Faça brindes personalizados da loja e faça campanhas esporádicas em que por ex. “Quem comprar hoje e amanhã, ganhará esse brinde exclusivo da loja Marina&Gabriella”

Ps.: importante ser um brinde que leve o nome de sua loja, e que seja algo que ela realmente vá utilizar pois sempre que fizer isso, irá lembrar da SUA loja e do quanto vocês foram atenciosos com ela. Além de que, com certeza fará uma propaganda gratuita para as amigas.

 

Faça o tradicional SORTEIO de algum produto da loja, e faça seus clientes comentarem, indicarem amigos, e fazer com que todos sigam seu perfil.

Sorteie algo realmente LEGAL, uma peça feia, que ninguém quis comprar, está na promoção e mesmo assim não sai, não vai te levar o mesmo resultado que uma peça LINDA que todo mundo sonha em ter.

Atente-se em ter esse produto em todos os tamanhos pois você não sabe qual tamanho a ganhadora usará.

 

ATENÇÃO: SORTEIOS nas redes sociais não são mais tão simples quanto antigamente, você precisa homologar essa campanha na Caixa Econômica Federal. Ou criar algo parecido que não leve o nome SORTEIO. Aqui tem informações bem legais pra você aprender um poquinho sobre isso: https://canaltech.com.br/redes-sociais/redes-sociais-e-as-leis-de-sorteio-5-pontos-para-nao-cair-em-nenhuma-enrascada/

 

FAÇA PARCERIAS

 

Hoje as influencers estão conquistando cada vez mais espaço e realmente influenciando seus seguidores. Elas podem aumentar consideravelmente suas vendas divulgando os produtos de sua loja. Além de passar credibilidade para a loja.

É importante saber escolher com quem você irá trabalhar, as vezes vale mais fazer parceria com alguém de sua cidade, que a partir da divulgação dela, clientes próximos a sua loja passem a se tornar clientes. Do que uma influencer TOP com milhões de seguidores por exemplo, ela vai te trazer seguidores e possíveis clientes virtuais, mas o investimento acaba não compensando.

Assegure-se de ter os produtos que você vai fotografar com a influencer em estoque! De nada vai valer uma parceria super bacana, com fotos maravilhosas, se seus clientes vão querer ter um look igual e você não ter para vender! TENHA ESTOQUE e GRADE, quando for fazer algo desse gênero. Pois a intenção é VENDER, e não apenas fazer uma foto bonita.

Super importante: Respeite isso como um trabalho realmente, uma boa influencer trabalha pra caramba e realmente se preocupa em entregar da melhor maneira o conteúdo que você propos para ela. Ela pensa na melhor foto, na melhor edição, em como passar para os seguidores dela uma boa impressão de sua loja. 

Então sempre que utilizar essa parceria, marque o influencer, o fotógrafo, dê os devidos créditos para as pessoas que fizeram aquela imagem acontecer. E quando for replicar uma imagem que seu fornecedor fez, também, marque o influencer, o fotógrafo, a marca que está por trás daquilo. Porque com certeza, nada foi de graça ali, e você está tendo a possibilidade de usar aquela imagem gratuitamente no seu feed, o mínimo é dar os créditos está bem?

 

5. Planeje suas postagens

 

Tenha um Calendário de marketing digital, ele pode ser encontrado no Google para baixar. Com um calendário, você consegue se programar com antecedência com relação a datas comemorativas. Não perca o dia do cliente, o dia do frete grátis, a Black Friday. Não perca! Muitas datas foram criadas exclusivamente para o comércio, para aumentar as vendas. Você não pode deixar nenhuma passar em branco. E com a programação antecipada, você pode usar a criatividade e elaborar coisas super diferentes!

Tire algum momento da semana para produzir as imagens e também para programar suas postagens. Sim! se as vezes passa um dia sem você conseguir parar para postar uma foto, saiba que tem ferramentas que você pode programar tudo de uma vez só!

Da uma busca no Google, programador de postagem no Instagram, tem vários! Nós usamos o Postgram. 

 

6. VENDA e muito pelo instagram

 

Aproveite essa ferramenta para VENDER!

Deixe suas vendedoras treinadas para fazer um bom atendimento pelas redes sociais, utilize o inbox ou WhatsApp para conversar com ela.

Tire fotos, prove, tire medidas sempre que a cliente se sentir insegura se o produto vai servir ou não. Se a cliente pediu para você provar uma blusa, já aproveite e monte um look, você tem grandes chances de vender a blusa + a calça pois o look ficou lindo e seu antendimento foi tão especial que a cliente não vai resistir.

Tenha uma conta no PagSeguro ou em qualquer outra plataforma de pagamentos, para que você possa vender pelo cartão de crédito.

Se tiver um bom fluxo de vendas pela internet, contate uma agência dos correios para que eles possam ir até a sua loja recolher os pacotes, e não teres que tirar alguém da loja para fazer as postagens.

 

Sua loja está BOMBANDO com as vendas pela internet?

Está na hora de ter seu próprio e-commerce.

Existem plataformas grátis em que você pode cadastrar seus produtos e vender online.

DICA: WIX é supeeeeeeer fácil, prático e fica lindo! O único problema é que fica a logo deles no seu site, ao menos que você pague para tirar.

DICA: como suas vendas na internet estão bombando, você vai precisar aumentar suas compras, afinal ter uma loja online requer todo o trabalho de cadastrar os produtos individualmente e produzir fotos especiais mostrando todos os detalhes dos produtos. Então escolha os produtos que irá comercializar pelo seu site e faça o pedido com a grade completa.

 

POR ÚLTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE

 

NAO UTILIZE DESENHOS, imagens, frases de que foram criados por outras pessoas e tome posse delas. EX. Não replique algo que alguém criou e assine como se fosse sua. 

A lei dos direitos autorais sempre protegerá o criador, mesmo que ele não tenha registrado sua obra oficialmente 

 

DIVULGUE A MARINA&GABRIELLA NA SUA LOJA E VENDA MAIS!

 

Quem começa a nos seguir, passa a participar do nosso dia a dia aqui na empresa, e se encanta! Porque afinal de contas, tudo aqui é feito com muito AMOR, e isso fica muito claro nos nossos stories. A participação das pessoas na criação das coleções também fazem nossos seguidores fazerem parte disso. Então DIVULGUE Marina&Gabriella no seu instagram, marque na foto do feed, peçam para os clientes seguirem, pois estamos aqui para fazer todos se apaixonarem pela marca! E sua cliente vai começar a comprar Marina&Gabriella de você antes mesmo de você ter as peças disponíveis aí na loja! ACREDITE!

E não precisa ficar com medo da loja vizinha saber que você vende Marina&Gabriella. Pois nossa política de vendas é em prol da parceria, nossa intenção é qualidade e não quantidade. Então se você tem um bom relacionamento com a marca, está sempre com as coleções atuais, seu vizinho pode até querer revender M&G, mas não vai conseguir! 

 

Legal?!

Gostaram dessas dicas?

 

Esperamos que sim e que você aproveite MUITO elas!!

Até a próxima baby!

Beijinhos,

Marina e Gabriella

 

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