Sempre vejo peças e compro pois acompanho pelas redes sociais e vejo as novidades! ❤️✨
Entrega super rápida (e eu moro longe 🙃), roupas de qualidade, bom tamanho, e vem tudo muito cheiroso numa caixa linda. Recomendo!
Eu conheci a loja física e agora comprei on-line! Amo M&G
Adoro as roupas . Bem diferentes e estilosas
Atendimento ótimo e envio super rápido
EU AMO A LOJA E ADORO O ATENDIMENTO PRESENCIAL E ONLINE
Amo essa loja .. tenho muitos looks
Maravilhosa! Produtos chegam rápido e os tamanhos super fiéis aos do site. 💖
Loja muito criativa! Amei conhecer
Acho a loja super diferente. Gosto de peças que não são óbvias e nem básicas rs
Amei, amo a loja, quero tudo, atendimento ótimo, qualidade excelente
Loja ótima!! Nos mantém atualizadas o tempo todo! Educação e atendimento nota 1000
Amo! Pontual, bem resolvida e afetuosa!! Sempre vem uma delicadeza junto. Fácil de comprar, sem enrolação!
Loja perfeita!!!!! As roupas são lindas, a embalagem é de um primor maravilhoso, o envio é super rápido!!!! Ou seja só maravilhas.
Lindíssimo!!!
Minha loja preferida.. tenho vários produtos da loja , todos são maravilhosos
Excelente loja
Casaco perfeito! O tamanho ficou certinho! Além de ser super estiloso e quentinho! Estou apaixonada! Super recomendo!
O vestido é bonito e um bom material, tive que fazer barra por ser baixinha...kkk Recomendo é muito bonito....🥰🖤😘
Simplesmente perfeitooo! Tenho 167 de altura, 87 de busto, 105 de quadril, peguei tamanho P e ficou ótimo.
Site de fácil visualização dos produtos, compra eficiente e envio rápido.
A loja sempre faz promoções ótimas, to sempre de olho. Por ser a maioria peças de algodão eu compro. Onde moro é muito quente e nao dá pra usar roupa sintética. Além disso, as meninas dão suporte quando algo dá errado. Sempre resolvem logo.
Peças muito boas e chega super rápido o que da vontade de comprar mais rsrs
Produto de qualidade, cor linda, entrega rápida, embalagem cheirosa um capricho! Amei
Atendimento maravilhoso! tiraram minhas dúvidas e sem falar da simpatia
Loja maravilhosa, entrega rapidão e os produtos são de qualidade
Amo essa loja,super recomendo
Minha experiência na primeira compra foi positiva. Comprarei novamente.
A loja que é a minha cara! Não largo mais!
Peças lindas e com muita qualidade. Já tinha comprado e comprei novamente. Recomendo muito!
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Simplesmente MARAVILHOSO!
Esta avaliação não possui comentários
Sempre vejo peças e compro pois acompanho pelas redes sociais e vejo as novidades! ❤️✨
Esta avaliação não possui comentários
Amei muito lindo e envio rápido
Esta avaliação não possui comentários
Entrega super rápida (e eu moro longe 🙃), roupas de qualidade, bom tamanho, e vem tudo muito cheiroso numa caixa linda. Recomendo!
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Eu conheci a loja física e agora comprei on-line! Amo M&G
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Adoro as roupas . Bem diferentes e estilosas
Esta avaliação não possui comentários
Atendimento ótimo e envio super rápido
EU AMO A LOJA E ADORO O ATENDIMENTO PRESENCIAL E ONLINE
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Amo essa loja .. tenho muitos looks
Foi tudo bem…
Muito bem embalado!!
Cheiroso!!!
Mais acho que pedi um tamanho muito grande pra mim…
Queria uma blusa larguinha, mais acho que exagerei!!!!
Maravilhosa! Produtos chegam rápido e os tamanhos super fiéis aos do site. 💖
Loja muito criativa! Amei conhecer