Descobri a loja final do ano passado, e ela é viciante! Um look mais lindo que o outro e tudo de qualidade! Amando ( ◜‿◝ )♡
Entrega rápida e comunicação fácil. Gosto muito da qualidade, atenção aos detalhes e acabamentos das peças.
Melhor loja! Sempre com roupas lindas e atendendo todos os tamanhos.
A melhor marca do Brasil !!! Vc vicia nessa loja e não consegue usar mais nada que não seja M&G.
Produto embalado com capricho e entrega rápida
Desde que conheci a loja, sigo comprando mais e mais peças. Tudo muito lindo e que nos faz sentir bem com nosso corpo. Recomendo demais!
A M&G é a melhor marca da atualidade porque além de contemplar corpos diversos, ainda nos possibilita criar looks cheios de personalidade sem deixar de lado as tendências. A modelagem é perfeita e a roupa abraça meu corpo me deixando confortável e super estilosa. As estampas são um show à parte! Tudo que eu sonhava em vestir estou realizando com a M&G... Gostaria de beijar às mãos das criativas, das modelistas, das costureiras, de quem prepara nossos pacotes com tanto carinho... só gratidão...Muito obrigada!
Sempre vejo peças e compro pois acompanho pelas redes sociais e vejo as novidades! ❤️✨
Entrega super rápida (e eu moro longe 🙃), roupas de qualidade, bom tamanho, e vem tudo muito cheiroso numa caixa linda. Recomendo!
Eu conheci a loja física e agora comprei on-line! Amo M&G
Adoro as roupas . Bem diferentes e estilosas
Atendimento ótimo e envio super rápido
EU AMO A LOJA E ADORO O ATENDIMENTO PRESENCIAL E ONLINE
Amo essa loja .. tenho muitos looks
Maravilhosa! Produtos chegam rápido e os tamanhos super fiéis aos do site. 💖
Loja muito criativa! Amei conhecer
Acho a loja super diferente. Gosto de peças que não são óbvias e nem básicas rs
Amei, amo a loja, quero tudo, atendimento ótimo, qualidade excelente
Loja ótima!! Nos mantém atualizadas o tempo todo! Educação e atendimento nota 1000
Amo! Pontual, bem resolvida e afetuosa!! Sempre vem uma delicadeza junto. Fácil de comprar, sem enrolação!
Loja perfeita!!!!! As roupas são lindas, a embalagem é de um primor maravilhoso, o envio é super rápido!!!! Ou seja só maravilhas.
Lindíssimo!!!
Minha loja preferida.. tenho vários produtos da loja , todos são maravilhosos
Excelente loja
Casaco perfeito! O tamanho ficou certinho! Além de ser super estiloso e quentinho! Estou apaixonada! Super recomendo!
O vestido é bonito e um bom material, tive que fazer barra por ser baixinha...kkk Recomendo é muito bonito....🥰🖤😘
Simplesmente perfeitooo! Tenho 167 de altura, 87 de busto, 105 de quadril, peguei tamanho P e ficou ótimo.
Site de fácil visualização dos produtos, compra eficiente e envio rápido.
A loja sempre faz promoções ótimas, to sempre de olho. Por ser a maioria peças de algodão eu compro. Onde moro é muito quente e nao dá pra usar roupa sintética. Além disso, as meninas dão suporte quando algo dá errado. Sempre resolvem logo.
Peças muito boas e chega super rápido o que da vontade de comprar mais rsrs
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Descobri a loja final do ano passado, e ela é viciante! Um look mais lindo que o outro e tudo de qualidade! Amando ( ◜‿◝ )♡
Entrega super rápido e ótimo produto.
Esta avaliação não possui comentários
Entrega rápida e comunicação fácil. Gosto muito da qualidade, atenção aos detalhes e acabamentos das peças.
Melhor loja! Sempre com roupas lindas e atendendo todos os tamanhos.
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
A melhor marca do Brasil !!! Vc vicia nessa loja e não consegue usar mais nada que não seja M&G.
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Produto embalado com capricho e entrega rápida
Desde que conheci a loja, sigo comprando mais e mais peças. Tudo muito lindo e que nos faz sentir bem com nosso corpo. Recomendo demais!
A M&G é a melhor marca da atualidade porque além de contemplar corpos diversos, ainda nos possibilita criar looks cheios de personalidade sem deixar de lado as tendências. A modelagem é perfeita e a roupa abraça meu corpo me deixando confortável e super estilosa. As estampas são um show à parte! Tudo que eu sonhava em vestir estou realizando com a M&G... Gostaria de beijar às mãos das criativas, das modelistas, das costureiras, de quem prepara nossos pacotes com tanto carinho... só gratidão...Muito obrigada!
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Simplesmente MARAVILHOSO!
Esta avaliação não possui comentários
Sempre vejo peças e compro pois acompanho pelas redes sociais e vejo as novidades! ❤️✨
Esta avaliação não possui comentários
Amei muito lindo e envio rápido
Esta avaliação não possui comentários
Entrega super rápida (e eu moro longe 🙃), roupas de qualidade, bom tamanho, e vem tudo muito cheiroso numa caixa linda. Recomendo!