Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

Barbiecore

31 de julho de 2023

Banner Barbiecore

BARBIECORE

A maior febre do momento é todinha cor de rosa e começou com o anúncio das gravações do filme Barbie, uma produção de Greta Gerwig estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling. Desde fotos dos bastidores das gravações do filme até o dia do lançamento, o coração começou a bater mais forte e a nostalgia veio com tudo pensando em todo o mundo perfeito da boneca mais queridinha de todos os tempos.

A cor rosa vibrante que é a característica mais forte da Barbie Core, foi nomeada como Hyperpink pelo WGSN e esse tom também apareceu como tendência em grandes marcas como Maison Valentino e Balenciaga.

Para estar nessa tendência, vale usar apenas acessórios como brincos ou bolsas, para as mais discretas, investir em peças de roupas nos tons ou montar um look inteirinho para as que entram de cabeça na trend, afinal, quanto mais rosa melhor!

E você? Já assistiu ao filme o filme da Barbie? Foi vestida de rosa?

Se ainda não foi ou simplesmente quer aderir à cor mais querida do momento, espia o nosso site! Opções não vão faltar: https://www.marinaegabriella.com.br/

 

Beijinhos,

Gabe

 

 

 

 

Você Também Deve Gostar