Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Editoriais M&G

EDITORIAL FRIENDS, BEACH & FIESTA

11 de outubro de 2018

Banner EDITORIAL FRIENDS, BEACH & FIESTA

Heeeey girls! tuuuuru bem?

Nossa nova coleção chega aqui no site na próxima segunda feira dia 15/10. Mas como estão todos morrendo de curiosidade, resolvemos postar antes do lançamento nosso editorial maravilhoso!

Quem acompanhou os stories, sabe o quanto a gente trabalhou e se divertiu nesses 2 dias de fotos né? Quem não conseguiu acompanhar, basta ir lá no nosso instagram pois está lá nos destaques. Chegamos lá com chuva, de noite choveu pedra, nossa modelo ficou doente, a luz acabou, o flash estragou. MAS! Queremos agradecer aqui a seguidora que compartilhou conosco a mandinga do OVO NO MURO! Sim gente, funciona! Toda vez que você chegar na praia e o dia estiver nublado, coloque um ovo no muro e peça: Santa Clara, clareie o dia. Que PIMBA! o sol irá raiar no próximo dia. Ela aprendeu isso com o papa, então papa, gracias hermano! 

Tirando os imprevistos, as fotos ficaram lindas demais e agradecemos muito esse time de beldades que conseguimos juntar super em cima da hora hehehe. A casa é linda e maravilhosa, então à todos que perguntaram e desejaram, ela pode ser sua nas suas férias! Entre no Airbnb e encontre-a!

Esperamos de coração que vocês não só amem as fotos, mas também a nova coleção, que foi feita com muito amor e dedicação por todo o time Marina&Gabriella! 

Obrigada a todo esse timeeeeeee TOP DEMAIS!

Beijos,

Marina e Gabriella

Você Também Deve Gostar