Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em DICAS | Por Marina&Gabriella

Flâmulas para decorar

19 de março de 2021

Banner Flâmulas para decorar

Vem se inspirar a decorar a casa com flâmulas!

No quarto, na sala, na cozinha até mesmo no banheiro, não tem regra, você pode pendurar sua flâmula em qualquer cômodo e deixar sua casa ainda mais bonita e aconchegante!

Separamos algumas inspirações do pinterest com composições de flâmulas, quadrinhos, espelhos, plantas e outros ítens de decoração.

Em tempos de pandemia, gastar o tempo livre mudando as coisas de lugar e usando a criatividade é super saudável, e ainda deixa seu lar mais gostoso de viver! :)

Aquela parede que passa despercebida, ou aquele cantinho sem uso, pode ganhar vida com um pouco mais de personalidade. Invista em prateleiras, misture objetos antigos com novos ou ainda crie ítens artesanais. Quanto mais misturado, melhor! lembrando claro, que tudo precisa ficar em harmonia ok?!

Vamos pra mais inspirações:

Deu pra inspirar?

Então se joga no site e garanta sua flâmula para começar a reforma! :D

Link: https://www.marinaegabriella.com.br/t/categorias/lifestyle/decor

XoXo,

Marina

Você Também Deve Gostar