Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Life Style | HOT TIPS

Oversized T-Shirts

23 de fevereiro de 2021

Banner Oversized T-Shirts

Que t-shirt é um ítem básico no guarda roupas já sabemos. Geralmente produzida de malha 100% algodão com ou sem estampa gráfica.

E o significado de T-Shirt ou Tee é porque a modelagem é sempre em formato de T.

De uns anos para cá ela tem ficado cada vez maior, com cara de t-shirt masculina, mais solta no corpo.

Mas foi nessa temporada que ela quebrou todas as barreiras com relação ao tamanho, e agora quanto MAIOR, MELHOR!

O post de hoje é para mostrar várias inspirações de looks com T-Shirts mega amplas!

Como usar T-shirt oversized?

Para que uma T-shirt fique oversized, você precisa se atentar ao tamanho, quando eu quero que uma t-shirt fique super oversized como as fotos de referência acima, sempre escolho dois ou três tamanhos maiores que o meu, ou ainda um modelo masculino de um ou dois tamanhos maiores que o meu. Hoje em dia já está tão em alta que as marcas internacionais mais antenadas já tem as t-shirts oversized prontas no seu tamanho mesmo. (M&G terá em breve uhuuu).

A idéia é que a manga fique próximo aos cotovelos ou até cubra, e que o comprimento fique um pouco acima da metade da coxa. Isso vai permitir você usar ela soltona e fique parecendo até um vestido.

Mas, meu conselho é, mesmo que ela fique compridinha, vale colocar um shortinho ou biker por baixo para que você se sinta confortável.

Se quer usar um vestidão de malha, opte por modelos que são realmente vestidos, pois a modelagem deles são pensados para que você não fique desconfortável nos movimentos do dia a dia.

Clique aqui e veja as opções de Vestidos de Malha na M&G:

T-Shirt com Mom jeans é tudo de bom!

E não é porque a T-Shirt já fica ampla em você que é obrigatório usar peças sequinhas na parte de baixo.

A diva @haileybieber que nos diga com seu estilo super street e confy. Vestir uma Tee oversized + Mom jeans soltinha fica super atual e confortável!

Além de compor com jeans, também da pra brincar com sua t-shirt, elaborando nozinhos e amarrações, dobrando a manga duas ou três vezes, embutindo a barra da tee no sutiã para deixar o modelo com forma de cropped, ou ainda vestir blusas de manga longa ou moletons por baixo!

Minha combinação preferida é T-Shirt oversized + Biker para o verão e T-Shirt oversized + Blusa manga longa para o inverno! E a sua combinação preferida, qual é?

Não perde essa super dica e corre pro site agora garantir suas T-Shirts em um tamanho maior para entrar nessa Trend também!

 

XoXo,

Marina

 

 

Você Também Deve Gostar