Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

Seu look #ROCKINRIO by M&G

21 de agosto de 2019

Banner Seu look #ROCKINRIO by M&G

A primeira dica de look que vamos te dar é de looks com saia! Separamos pra você duas opções de modelinhos: uma saia estampada com muita personalidade e mais justinha, e outra saia curta rodadinha mega fofa de bolinhas! E sim mix de estampas é mais que permitido, não tenha medo em arriscar!

O segundo look é pra quem gosta de conforto! A sugestão da casa é apostar em uma T-shirt bem cool e um Mom Jeans... não esqueça dos acessórios para compor o seu look, um cinto bem cool pode deixar o sua produção mais descolada ainda!

E se você acha que seu look podia ser mais confortável ainda... temos a solução: vai de bermuda biker girl!!!! T-shirt e biker são um sucesso, pra quem gosta de estar confortável sem perder o estilo esse é o look PERFEITO, você pode usar a T-shirt por fora da biker, dar um nózinho na ponta, botar uma ponta por dentro da biker, e vai com tudo: tênis, coturnos... o céu é o limite!

E você já percebeu a versatilidade de uma peça no seu look? Aqui te damos um exemplo perfeito, a mesma T-shirt em dois looks de estilos completamente diferentes! Já vimos muito a trend do Slip Dress sendo usado com uma T-shirt lisa por baixo, mas que tal diferenciar e usar uma T-shirt estampada? E se você não gosta taaaanto de sobreposição, pode jogar a mesma T-shirt com a saia de estampa mais cool que você já viu na vida! Estampa + Estampa = SIM!

É muito comum em festivais as pessoas apostarem no xadrez... porém em complementos como uma camisa amarrada, mas e se... você trouxer o xadrez para sua peça principal!!! Saia/Calça Xadrez são ótimos pontos de partida para o seu look, para combinar sem erro você pode trazer a cor principal do xadrez para a cor de fundo da sua blusa/t-shirt!And se você é daquelas que não gosta de passar calor... Amiga, se joga nos tops e nos croppeds! Vale todos os modelos: blusinhas cropped, T-shirts cropped, tops com aquela pegada mais gym... Aqui te damos um exemplo de um look com uma saia mais comfy e outro look com mom jeans, mas você poderia facilmente usar uma saia jeans, ou uma outra saia estampada, até mesmo midi!

Agora... DICA BÔNUS para arrasar no look: não esquece dos acessórios migaaa! Pega os acessórios de cabelo mais cool, joga uma pochete ou uma shoulder bag, usa um cinto maravilhoooso, aquele brinco especial, faz um penteado que nem você vai acreditar que fez sozinha, usa um iluminador power e ARRASA!

E por último, mas não menos importante (achou que a gente tinha esquecido né): NÃO ESQUECE DO CALÇADO MIGX! Você pode apostar em um tênis bem trend ou em uma botinha super confortável... lembra que você vai ficar de pé por um booom tempo né!? Mas ei, nunca deixa seu estilo de lado, usa o calçado mais confortável e mais especial que você tiver ♥♥♥

QUER CONFERIR MAIS ALGUNS LOOKS? No nosso editorial da coleção Spring Festival Part II fizemos uma seleção de vários looks especiais pro Rock In Rio, você pode conferir clicando >>AQUI<<

Além disso até o dia do Rock In Rio vamos estar compartilhando lá no nosso insta mais dicas de looks maravilhosos! Então acompanha a gente por lá @marinaegabriella

Esperamos que você tenha gostado! E se for para o Rock In Rio de M&G não esquece de marcar a gente!

XoXo,

M&G Team.

Você Também Deve Gostar