Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

TREND ALERT - A bola da vez (POÁ)

11 de setembro de 2019

Banner TREND ALERT - A bola da vez (POÁ)

Não se sabe ao certo a origem da estampa de Poá, algumas pessoas acreditam ter surgido com imigrantes do Leste Europeu na América no século XIX, que trouxeram o ritmo musical Polka, nesse ritmo as pessoas dançam em círculos e esta seria a origem do nome Polka Dot (nome dessa estampa lá nas gringras), esta seria uma representação gráfica para compinar com a dança.

Hoje em dia a estampa virou queridinha de todas as marcas, em qualquer lugar que você for vai encontrar pelo menos uma peça de poá. Antigamente essa estampa possuía uma padronagem regular, era como se você pegasse uma régua e medisse milimetricamente a distância e o tamanho de cada bolinha, nos dias de hoje você consegue encontrar vários padrões diferentes, com bolinhas menores e maiores na mesma estampa, outras parecem ser pintadas a mão e algumas também possuem distribuição irregular.

Separamos algumas peças e ideias de looks para você se inspirar na hora da produção! A primeira peça é a Saia, tanto midi quanto mini, a estampa de poá cai muito bem nas modelagens de saias que são mais soltinhhas ou rodadinhas. Use e abuse com T-shirts Babylook ou Camisas amarradas: Dica: se for usar uma T-shirt Boyfriend faça um nózinho na altura da cintura!

Blusas e Camisas de poá: A GENTE AMA, além de serem super versáteis, você pode combinar com uma saia midi, bermudas e calças mom jeans. Se for usar a camisa é legal deixar os últimos botões abertos, para juntar as duas pontas e fazer uma amarração também, fica super cool!

Peças únicas e super fáceis de combinar! Macaquinhos e Vestidos são uma ótima pedida para quem tem dúvidas na hora de combinar um poá. Te damos 3 motivos para ter um desse no seu armário: não precisa quebrar  a cabeça para montar o look, prático e te dá muito estilo (pelo fato de trazer bastante informação do poá em uma peça só).Várias meninx já estão se jogando no poá, como a Viih Rocha que a cada 5 looks, um tem poá no meio rsrsrs, a Ray também ama e a Chiara e Gio Ewbank já adicionaram a estampa no seu armário!

Depois dessa eu dúvido você ficar sem uma peça com poá! Para todo look que você tiver essa estampa vai dar aquele toque especial. E por todos esses motivos ele é a bola da vez (literalmente né! haha).

MACAQUINHO DE BOLINHAS DO SONHO

SAIA DE BOLINHAS QUE VOCÊ PRECISA!

CAMISA DE BOLINHAS MAIS LINDA DO MUNDO

E aí girlsss, curtiram? Esperamos que vocês aproveitem muito as nossas dicas!!!

XoXo,

M&G Team

Você Também Deve Gostar