Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

TREND ALERT :: ORGANZA

24 de abril de 2020

Banner TREND ALERT :: ORGANZA

A organza é um tecido super leve, e além do peso o que também contribui para essa leveza é sua transperência.

Porém diferente de um tule, o tecido é armado e rígido. O que nos convida a criar peças com volume e mangas bufantes.

Separamos alguns looks para você se inspirar e saber montar um look digno de Fashionista, à começar pelo pretinho básico ;)

O tecido já virou o queridinho do street style, pode ser combinado com sobreposições e jeans para dar uma carinha mais moderna.

Para quem não se sente à vontade em usar a peça super transparente apenas com lingerie por baixo, uma regata de alcinha ou até uma T-Shirt com estampa casa muito bem e deixa o look confortável e descontraído.

Já foi visto o tecido em diversos tipos de peças, mas os tops (blusas) estão disparados na frente. Em croppeds ou camisas, coloridos ou em tons neutros, lisos ou estampados como poá, florais e animal print. Eles chegaram com tudo e ajudam a trazer estilo à looks com calças, saias e shortinhos.

Para a balada complete o look com peças de brilho, couro ou jeans escuro. Já o visu elegante da pra combinar com roupas de alfaiataria. O look do dia a dia é só jogar um jeans basiquinho ou destroyed.

São inúmeras as possibilidades de combinação com a tendência. O legal é provar com várias peças que você já tem no armário, você verá que casa COM TUDO!

Claro que a M&G não ficaria de fora dessa TREND, além do mais, estamos diversificando cada vez mais o produto e ousando com tecidos super diferentes da tradicional malha 100% algodão.

Nessa primeira parte da coleção de inverno trouxemos dois modelos incríveis! 

Se você pegou nas entrelinhas, sim, teremos mais um modelo na segunda parte dessa coleção que lança em Maio \o/

 

Curtiu tanto a novidade quanto a gente? Esperamos que sim! Queremos todas lindas arrasando de organza pelas passarelas da sua cidade ;)

 

XoXo,

Marina e Gabriella

Você Também Deve Gostar