Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

TREND ALERT - Shoulder Bags!

30 de agosto de 2019

Banner TREND ALERT - Shoulder Bags!

Você já deve ter percebido com certeza alguém passando do seu lado na rua com uma dessas: AS SHOULDER BAGS! Essa trend veio das ruas e conquistou o coração de todo mundo! Ela até lembra uma pochete... mas não é, suas características são: o formato retangular, alça esportiva, costuma ter mais repartimentos externos e zíper aparente.

As mais comuns de econtrar são as pretas com detalhes diferenciados. Se você gosta da tendência porém está com medo de se jogar nela, a cor preta é uma ótima maneira de começar!

Para as pessoas que gostam de uma bolsa que agregue mais estilo ao look a nossa dica é usar uma Shoulder Bag colorida ou estampada! Animal print então é suuuper válido... vai ser aquele toque especial que estava faltando no seu look, pode apostar!

 

E que tal ousar?? Além de usar a Shoulder Bag (como diz o próprio nome, no ombro rsrsrs...) da maneira tradicional, você pode inovar e mudar as formas de uso, como no exemplo acima, é só você regular a alça pra usar na cintura como pochete! Demais né!! Nós adoramos ♥ ♥ ♥

E quem foi que disse que bolsa é só para as girls? As Shoulder Bags estão fazendo o maior sucesso no mundo masculino!! Até o filho do Will Smith já aderiu a tendência, ARRASOU Jaden!!!!

E aí curtiram? A M&G tem a maior tendência do momento entre seus produtos também!! Corre e garante a sua, já pega uma para você e uma pro seu crush ♥

Já sabe né? Se usar ela no look não esquece de marcar a gente lá no Insta (@marinaegabriella)

XoXo,

M&G Team

Você Também Deve Gostar