Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

WESTERN BOOTS

29 de junho de 2022

Banner WESTERN BOOTS

Não, não é uma trend nova, já é o segundo inverno que trazemos as Western Boots para as coleções da Marina&Gabriella.

Mas elas estão TÃO em alta ainda, que vale um post novinho sobre elas :)

Aqui separamos várias inspirações de looks com os modelos de cano longo, médio e curto. 

Como usar bota western?

Que looks combinam com bota western? 

Em que ocasiões posso usar bota western?

Vem comigo que eu te mostro ;)

Super apropriadas para eventos que a gente precise andar bastante, ficar em pé por muito tempo, ou seja, aqueles momentos em que o conforto é indispensável. Pois elas vem com um saltinho mais baixo e deixam o pé super firme e confortável dentro delas.

Festivais de música pedem muito um lookinho com western boots, podem compor propostas folk com peças em franjas, românticas com estampas liberty, rock'n'roll combinadas com T-shirts de banda e peças em couro ou ainda mais sofisticados com vestidos e blazers.

Os modelos mais tradicionais são nas cores preto e branco, ambos combinam super com qualquer um dos estilos listados acima.

Se você ainda não tem uma no closet pois faz o estilo mais básica, saiba que com certeza uma bota western pode dar uma carinha mais moderna e estilosa para qualquer look com jeans e camiseta branca!

Modelos com estampas de animal print, ou com recortes e bordados também estão conquistando o mundo das fashionistas, da uma espiada nos prints abaixo, e me fale se você curte!

Demais de gringas né?!

Claro que a gente já lançou alguns modelos e estão todos disponíveis no site! (bom, enquanto durarem os estoques pelo menos)

 

Esperamos que a inspiração tenha vindo e você arrase muito nos looks com sua western boot!

 

Compre agora nossos modelos de bota western:

 

 

 

 

 

 

Você Também Deve Gostar