Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.
* A tonalidade da peça/estampa pode variar devido à tela do seu monitor.
* Estampa em técnica de sublimação.
Informações Técnicas
COR
Estampado
COMPOSIÇÃO
78% POLIÉSTER 22% ELASTANO
Opinião dos Clientes
4.8 de 5 estrelas |
100% dos clientes recomendam
20 Avaliações
Eu recomendo este produto eu recomendo este produto
Luana Novais
13/07/2026
São Paulo / SP
Avaliação do Produto
Estampa e acabamentos perfeitos! Só acho que o elástico da cintura pudesse ser costurado junto a peça, para não enrolar conforme sento, levanto, rsrs....mas é exatamente como na imagem!
Ahhh, minha loja preferida dos últimos tempos. Só tive surpresas boas ao comprar com a marca, o cuidado, o carinho e a qualidade das peças que além de lindas, vão durar muiiito! Gosto demais da marca, acho que até sou suspeita, rs. Um ponto que destaco é o tecido (algodão) das camisetas que é macio e fluído, parece um abraço!
4.8 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam