Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.
Faz 3 anos que compro na Marina e Gabriela e eu sigo me surpreendendo com a qualidade das peças e com a criatividade da produção. Estampas lindas, super modernas. Acabamentos perfeitos. Amo demais a loja e ainda quero conhecer a loja física!
Eu recomendo este produto eu recomendo este produto
Jéssica Mendonça Carvalho
06/07/2026
Goiânia / GO
Avaliação do Produto
A saia de tule é a combinação perfeita de delicadeza e estilo. Com caimento leve e toque romântico, ela traz charme e sofisticação para qualquer produção, permitindo criar looks elegantes, modernos e cheios de personalidade.
Recomendo muito a loja! Os produtos são de excelente qualidade, com designs inovadores e muito estilosos. Minha compra chegou rapidamente, bem embalada e superou minhas expectativas. Com certeza voltarei a comprar!
Linda, comprei pensando numa apresentação de teatro, mas com certeza montarei outros looks, tule macio, com elástico no cós que não aperta e não embola. Tem forros, que não interferem na mobilidade. Amei
5 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam