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Hey, esperamos que mesmo que precise solicitar a devolução de algum produto, que você tenha curtido a experiência de comprar na M&G! 🥰

O presente documento elaborado pela empresa Marina&Gabriella, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CNPJ sob n.º 13.744.102/0001-63, com sede na rua Ricardo Paul, n.º 76, galpão 01, Bairro Escola Agrícola, CEP 89037-680, no Município de Blumenau-SC, foi constituído com o intuito de regular as condições gerais de devolução, para maior comodidade do cliente, conforme termos e condições que seguem:

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📌 COMPRAS NA LOJA ONLINE - www.marinaegabriella.com.br

  1. ⚠️ ATENÇÃO, para iniciar o processo de devolução o seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE. Caso o pedido não atualize para entregue antes do prazo de 7 dias após o recebimento, contate-nos para que seja feito a atualização manual. A remessa da mercadoria para devolução será grátis (utiliza-se a logística reversa dos Correios). A solicitação de devolução deve ser realizada clicando no link a seguir https://marinaegabriella.troque.app.br/.
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  3. O PRAZO:
  4. O prazo para solicitar a devolução do produto é de 07 (sete) dias corridos (em compra online), a contar da data de recebimento do produto. Em conformidade com a Lei n.º 8.078 de 11 de novembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor), artigo 49.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente devolvidos ao cliente (os custos devem ser suportados pelo cliente).

  1. A APROVAÇÃO:
  2. ​O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
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RECADINHOS IMPORTANTES

* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada;

*A mercadoria deve estar: Não lavada, não usada, sem odores, sem alteração pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intacta;

* Com ou sem Nota Fiscal (Danfe) anexa;

Não trabalhamos com trocas, somente devolução com reembolso.

  1. * Em caso de produtos com vicio/defeito, o cliente poderá fazer a reclamação em até 90 (noventa) dias do recebimento do produto. O produto em questão será enviado para análise e em caso de comprovação de defeito de fabricação, o valor será reembolsado ao cliente.
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  3. O REEMBOLSO:

O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok?

Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro na conta de origem em até 5 dias úteis após recebida a mercadoria e realizada a análise e aprovação dos produtos. Para PIX PARCELADO o estorno será realizado diretamente pela plataforma PagaLeve, de acordo com as parcelas já quitadas (parcial ou total). O estorno do valor só será realizado após o recebimento da mercadoria e após feita a análise e aprovação dos produtos (caso hajam parcelas a serem pagas no periodo em que a mercadoria estiver em processo de devolução, o cliente ainda precisa arcar com o pagamento das parcelas em aberto). O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido.

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📌 COMPRAS NA LOJA FÍSICA (FEITAS NA LOJA M&G: RUA RICARDO PAUL, 76)

Para as compras na loja física não haverá direito ao arrependimento, sendo permitida apenas a TROCA dentro de 30 (trinta) dias ou no caso de vício ou defeito do produto no prazo fixado pela norma aplicável.
A troca será realizada sem qualquer custo na loja física. No caso de troca com remessa via correio os custos correrão a encargo do cliente.

Entre os motivos para realizar a troca, destaca-se:

*Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção;

*Troca por tamanhos;

*Troca por outros modelos;

Requisitos para a troca:

*A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada;

*A mercadoria deve estar: Não lavada, não usada, sem odores, sem alteração pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intacta;

  1. *Com ou sem Nota Fiscal (Danfe) anexa.
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  3. Os produtos da categoria ACESSÓRIOS caso não possuam defeito de fábrica, não serão passíveis de troca
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Se ainda houverem dúvidas contate-nos!

WhatsApp para contato: (47) 98832-0224 ❤