Tags /
sem tags
Se você é do time que adora brincar com camadas, texturas e proporções, a revolução da sobreposição vai ser o seu novo vício. E se ainda não se jogou nessa trend, calma que a gente te mostra o caminho. Vem com a gente!
Quem disse que só dá pra sobrepor peças do mesmo mood? Misture a estética girly com o street, o boho com o glam, a alfaiataria com o esportivo. O segredo é equilibrar volumes e ousar nas composições. Um vestido fluido com uma camiseta por baixo, por exemplo, é um clássico reinventado que nunca falha.
Aposte em peças transparentes como camadas externas — pense em tops de tule, blusas teladas ou vestidos com textura. Elas criam um efeito visual impactante e adicionam um toque sexy e moderno ao look, sem precisar mostrar tudo.
Quer sair do óbvio? Que tal usar uma jaqueta amarrada nos ombros por cima de um blazer? Ou uma camisa oversized como terceira peça por cima do look festival cheio de brilho? Aqui, o importante é fugir do comum e usar a criatividade a seu favor.
Lenços, cintos, bolsas e até meias coloridas podem entrar nessa dança de camadas. Use-os para acinturar um look com várias peças ou adicionar uma cor inesperada entre as sobreposições. O styling é livre e cheio de atitude.
A sobreposição não é só uma tendência, é também uma forma de expressão. Ela te dá liberdade para contar histórias com o look, misturar referências e criar algo único!! E se tem uma coisa que a M&G ama é um visual com identidade, ousadia e ZERO REGRAS!
Se joga nas camadas e vem revolucionar o seu estilo com a gente amiga. ✨
Xoxo,
M&G.