Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Life Style | HOT TIPS

Cabelo da Moda

28 de janeiro de 2021

Banner Cabelo da Moda

O ano começa e a gente se pergunta:

Qual tendência de cabelo para 2021?

Chegou o momento dos cabelos! Agora tão importante quanto agregar acessórios ao seu look é dedicar atenção aos "penteados". Nossas divas inspirados como Hailey Bieber e Dua Lipa já tem mostrado o quanto da pra ficar cool com um pouquinho de dedicação.  Essa trend vem junto com o momento "College" que a moda vem passando. Vamos ver muita saia de prega, moletom estilo universidade, mocassim com meia e com isso vem também as trancinhas, chiquinhas e tic tacs. Neste post vamos mostrar várias inspirações para você fazer em casa mesmo seus penteados super estilosos. Vem comigo!

Trancinhas! Da pra brincar livremente, uma ou duas de cada lado. O importante é que elas fiquem bem finas para dar esse efeito. Pode começar o penteado separando uma mecha e fazendo direto a trança ou pode primeiro usar um elástico de silicone e depois iniciar a trança. Também da pra fazer a trancinha embutida como a da Kendal Jenner, na segunda imagem acima.

Coquinhos! Pode separar o cabelo ao meio e dividir em duas mechas, amarrar cada mecha bem no alto e depois enrrolar a mexa até o fim do cabelo, pode usar um amarrador ou grampos para firmar a mecha em forma de coque. Também da pra deixar uma parte do cabelo sem prender como na segunda imagem. Fica super legal também deixar duas mechinhas lisas na frente, na nossa época se chamava "pega rapaz" se tem um novo termo agora, já não sei! hahahaha. Um coquinho só como na primeira imagem da segunda coluna também fica super cool e não tão colegial quanto os demais.

Chiquinhas! Com o cabelo ondulado ou bem liso, da pra juntar com uma trancinha ou deixar o tal "pega rapaz" como nossa miga Hailey fez acima :D

Mini piranhas! Mamão com açucar esse né gente? você só precisa de duas piranhas pequenas da mesma cor, puxar uma mecha para trás e prender. Essa opção é ótima para quem tem franjão e as vezes quer se ver um pouco livre dela sem ter que prender todo o cabelo :)

Tic Tacs! Dividindo o cabelo bem ao meio e colocando um de cada lado, o cabelo que fica solto pode vir com ondas, bem liso ou ao seu natural!

E enfim mais algumas opções, agora um pouquinho mais elaboradas pois exigem um pouco de treino e prática para chegarmos à perfeição hehehe. Tranças boxiador, amarrações com várias chiquinhas, mini tranças seguidas de uma trança maior.

Na verdade, agora depois dessa chuva de inspirações é você brincar em casa e encontrar os penteados que mais tem a ver com você e com seu tipo de cabelo.

 

Curtiram? Espero que sim, até a próxima :D

 

XoXo,

Marina Kloth

 

 

Você Também Deve Gostar