Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

M&G >> For boys too!

18 de setembro de 2019

Banner M&G >> For boys too!

Para começar separamos alguns looks com T-shirts para os boys se inspirarem! Vale combinar com calça jeans destroyed, bermudas, tênis, coturnos, jaquetas jeans e até mesmo Shoulder Bags!

E se você por acaso não sabia, a M&G produz algumas Tees que possuem modelagem Boyfriend, o que quer dizer que elas são da mesma modelagem das camisetas masculinas! Demais né?

O Ed Santos topou vir com a gente nessa aventura e mostrar para o mundo que as T-shirts da M&G também ficam lindas nos boysss! A maioria das T-shirts que ele provou foram de Modelagem Boyfriend, nesse caso ele usou Tamanho P, mas ele usou também a T-shirt Fashionable que possui uma modelagem mais justinha e usou o Tamanho G!

Além disso também damos uma dica extra: a nosa Jaqueta Retro Jeans também serve em boys! O Ed usou uma tamanho P, que acabou ficando mais justinha, mas nós amamos o resultado!!!

Esperamos ter conseguido mostrar toda a versatilidade das nossas T-shirts e dizer que: se a peça de roupa que você queria serviu em você, então tá mais que liberado usar!!! E apesar de a M&G ter como carro chefe peças de modelagem feminina, não quer dizer que ela seja exclusiva para meninas, afinal já temos alguns boys que amam nossas Tees tanto quanto outras girls!

Agora se joga nesse mundo de T-shirts e vem com a gente!!

Esperamos que você tenha gostado.

XoXo,

M&G Team!

Você Também Deve Gostar