Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

TREND ALERT :: White Boots

15 de abril de 2020

Banner TREND ALERT :: White Boots

Hey girls! Tem coisa mais gostosa do que falar sobre tendência? A gente AMAAAA!!!

Hoje viemos falar sobre a moda dos coturnos tratorados na cor branca.

Essa tendência já disparou no exterior na coleção de inverno deles (ano passado no caso). Eu (Marina), vi muuuuitos na pesquisa de tendência em minha viagem para a Itália em Setembro do ano passado. Tanto nas lojas quanto na rua, vi várias meninas usando.

Assim que voltei para a empresa mostrei as fotos que tirei desse produto nas lojas para a Gabriella e a gente correu para desenvolver o novo modelo.

E não pensem que essa moda acaba quando a primavera chegar, já estamos conferindo muitos looks fresquinhos e marcas fodonas das gringas mantendo esse ítem nas coleções.

Sabemos que toda novidade pode assustar e deixar a gente na dúvida se vai conseguir usar ou não né?

Por isso trouxemos muuuuitas imagens de looks incríveis para vocês se inspirarem!

Coturno Branco + Calça: Combina com todas elas, desde as mom jeans clássicas como as skinny, calças de couro e leggings.

A bota é diferentona, porém é básica. Ela combina com qualquer cor ou estampa no look.

Uma dica pra deixar ele com cara de "só enfiei no pé e saí" é deixar um ou dois ilhoses sem passar o cadarço, ou ainda deixar ele aberto, sem fazer o tradicional laço.

 Tá aí a explicação do porque a bota continuará nas estações mais quentes. Ela fica demais usando com shorts, saias, vestidos, overtees etc...

Quando as pernas estiverem de fora uma dica legal é usar uma meia preta que fique aparente, como na segunda foto, da moça usando chapéu.

Essas últimas fotos são para garantir a inspiração ein?!

Já deu pra imaginar todos os looks do seu guarda roupas com essa bota?

E para finalizar, as famosas! Sim, pois elas são as primeiras a usarem e fazerem a tendência DE FATO virar tendência.

Nosso Coturno Branco já está disponível no site nos tamanhos 34 ao 39. Garanta o seu agora mesmo!

Nossa busca às novidades é incessante! Isso para que vocês sempre possam encontrar produtos da moda em nosso site ou parceiros que revendem a marca.

Esperamos que tenham curtido!

 

XoXo,

Marina e Gabriella

Você Também Deve Gostar