Marina&Gabriella utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos do seu interesse. Ao continuar navegando você concorda com tal monitoramento e com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Moda | TREND ALERT

POCHETES

11 de agosto de 2023

Banner POCHETES

Pochetes!

Sabe aquela TREND que você estranha e acha que nunca vai usar, mas logo depois está caidinha por ela? Um caso de amor e ódio, a pochete é um dos acessórios mais polêmicos do mundo da moda!

 

Amadas por muitos, e totalmente ignoradas por outros, as pochetes originam de 1900 sempre sendo um acessório para trazer mais praticidade no dia-a-dia. Desde este período, ao longo dos anos, estas bolsinhas vieram evoluindo, variando nos formatos, cores e materiais mas sempre elevando o principal propósito que é deixar as mãos livres e carregar o essencial para o trabalho, esporte, evento ou passeio. 

Em 1980 ainda era vista principalmente como acessório de atletas, já que deixar as mãos e os ombros livres fazia (e faz) muito sentido para caminhadas e corridas. Já nos anos 90 virou acessório de muitos, sendo agregada até ao uniforme de trabalho. Depois de um tempo esquecida, em 2014 Karl Lagerfeld trouxe pochetes para o desfile de verão da Chanel, logo após o lançamento e visto a repercussão, muitas outras marcas famosas fizeram suas versões que até hoje fazem o maior sucesso pelas passarelas e pelas ruas.

Usadas na cintura ou à tiracolo, hoje em dia as pochetes completam o look lindamente! Olha aí as celebridades que não ficam de fora desta TREND:

 

E claro que a M&G também já aderiu e ama essa tendência!

Quer ter a liberdade de sair e estar com as maõzinhas livres e com seus pertences mais seguros? Vem garantir a sua pochete baby! ;)

 Beijinhos,

Gabe ;)

Você Também Deve Gostar